0(0)

Aspectos Gerais da Mediação e Conciliação

  • Duração 40h
  • Total matriculado 1
  • Última atualização 29 de agosto de 2021

Descrição

Parabéns! Você está aqui no caminho certo, pois vamos apresentar a você um dos conhecimentos mais básicos para uma vida de sucesso! Como solucionar conflitos através da Mediação e Conciliação.

As Câmaras Extrajudiciais de Mediação e Conciliação são criadas para efetivar o acesso à justiça de todos os cidadãos, são símbolos da democracia participativa, valorizando a composição como forma de resolução de conflitos, por meio de profissionais que utilizam técnicas conciliatórias colocadas em prática, objetivando a aproximação e conscientização das partes, no sentido de que, a composição amigável é a melhor forma de se pacificar e, efetivamente, resolver um conflito, resultando na baixa dos processos que ingressam no Poder Judiciário.

O Mediador/Conciliador é importantíssimo para construção do diálogo entre as partes, devendo evidentemente, respeitar o princípio da autonomia de vontade. Com efeito, a busca da mediação/conciliação, como via para restabelecer a paz, demonstra que há uma disposição das pessoas para a mudança de comportamento, adotando uma postura de cooperação na hora de resolverem seus conflitos.

Fazendo nossos cursos e aprovado nas disciplinas, você se tornará um Mediador e Conciliador de Justiça, e permitirá que  identifique e desenvolva oportunidades comerciais inovadoras e de alto potencial, além de ser particularmente relevante para sociedade em geral que busca mais acesso a justiça. Seja um auxiliar da Justiça e descubra aqui uma nova oportunidade de trabalho!

Tribunal arbitral de Justiça – TAJ

Tópicos deste curso

2 Aulas40h

Introdução

Auxiliares da Justiça
ASPECTOS GERAIS DA MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO
Avaliação – 1

About the instructor

0 (0 classificações)

3 Cursos

1 estudantes

R$187,00